doubtrune.blogspot.com

doubtrune.blogspot.com

domingo, 18 de outubro de 2009

O Exterminador de Dêmonios

QUESTS
  O Exterminador de Dêmonios

DIFICULDADE: MÉDIA
EXIGÊNCIAS: 25 ossos (bones), 1 balde com água (bucket of water)

RECOMPENSA: 3 quest ponts, 1 espada única chamada Clarão prateado

INICIAÇÃO: Barraca de cigano à sul de uma loja de cajados (staff store) no centro de Varrock
 
Quest começar mapa
OBJETIVO: Derrotar novamente um demônio que tentou destruir Varrock à 150 anos, chamado Delrith
 
COMEÇO:
1 - Converse com a cigana Gypsy no local de iniciação em Varrock; Ela pedirá a você para ler seu futuro, diga OK; Pergunte a ela o que é Delrith e como derrotá-lo e ela explicará a você toda a história e que para derrotar esse demônio é preciso uma espada única chamada Silverlight e um encantamento pelas palavras mágicas:que variam de cada player!; Ela também explica que quem tem essa espada é sir Prysin, que está em um quarto pequeno no lado ocidental do palácio de Varrock;
File:Gypsy Aris.PNGestá é a Gypsy Aris
2 - Encontre sir Prysin no palácio de Varrock e pergunte-o a respeito da espada, ele dirá que a tem mas precisa de 3 chaves diferentes para abrir a caixa onde está a espada e explica com quem está cada chave;
A detailed image of Sir Prysin.File:SirPrysinSir.pngesté é o Sir Prysin


3 - Conseguindo as chaves:
1ª CHAVE: O próprio sir Prysin disse que tem uma chave, mas derrubou-a no ralo da cozinha. Volte escada abaixo e vá até cozinha no canto nordeste do palácio. Agora suba os degraus, apanhe um balde (bucket) de um quarto qualquer. Encha-o de água na pia (sink) da cozinha; Ali mesmo saia pela porta e use o balde de água no ralo do lado de fora, derrubando a chave dentro do esgoto; procure um ralo atras da cozinha, como na imagem, e logo após siga para a imterrogação no mapa de varroke q aparece na imagem no inicio deste texto, abaixo está o esgoto; Entre no bueiro e siga o caminho cima para encontrar a chave no chão.
IPB Image


Varrock esgotos mapaPegar a chave no chão é aki onde vc ira pegar a chave
Você pegar um velho rusty chave


2ª CHAVE: A segunda chave está com o Captain Rovin, você pode encontrá-lo no terceiro andar, no canto norte do palácio; Fale com ele a respeito do demônio, e ele lhe dará sua chave;
A detailed image of Captain Rovin.File:CaptainRovin.pngeste é o Captain Rovin
3ª CHAVE: A terceira chave está com o Wizard Traiborn, situado no segundo subsolo da Wizard Tower, à sul de Draynor Village; Pergunte a ele sobre a chave, e ele irá dizer que ele possui uma das chaves, mas precisa de um total de 25 ossos para poder dá-la a você (você pode adquirir os ossos na própria torre, matando wizards). Quando você dar a ele todos os ossos, ele lhe dará a última chave.
A detailed view of Wizard Traiborn.A Crazy Mage    ; este é o Wizard Traiborn
  Traiborn mãos-lhe uma chave
4 - Uma vez tendo todas as 3 chaves, volte à sir Prysin e ele destrancará a caixa e lhe dará o Clarão Prateado;

5 - Agora tudo que você tem a fazer é destruir o demônio Delrith, mas não se preocupe, ele é muito fraco e qualquer um pode matá-lo; Ele está em um "círculo de pedras", à leste da saída sul de Varrock, junto a vários dark wizards; Equipe o Clarão Prateado e ataque-o e, para finalizar, escolha as últimas palavras mágicas, que a cigana da cabana te disse, Pronto, o demônio está destruído e o Clarão Prateado é toda seu!
http://www.freewebs.com/runescape-brasil4/scroll.gif

9 comentários:

  1. cara o demonio é de level 27 e eu de 21 vo te q upa muito ainda..
    mas ja tenho o clarão prateado :)

    ResponderExcluir
  2. acabei de terminar é facil matar o bicho meu niver de combate é 35 eu o bicho é 27 e até minha avó mata ele.rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. mto boa essa missao. eu achei a espada doidona!

    ResponderExcluir
  4. kras não sei vcs mas matei no nivel 13 comendo mto pão \o/ no começo ele ta bem fraco

    ResponderExcluir
  5. eu ainda nao matei ele mais vo mata-lo depois que eu comseguir um nivel tipo 34 ou 35 ou 36 ou 37 ou 38 meu nivel é 33 '-' eu acho que eu to fraco demais se nao ele me mata '-' mais o meu nivel da força é 30 e meu nivel de defesa é 28 sera que eu luto com ele ? respondam pf

    ResponderExcluir
  6. agora eu consegui derrotei o demonio é muito facil derotei ele so com uma facada e com o feitiço

    ResponderExcluir
  7. eu sou nivel seis e nivel 3 de combste acha q eu consigo

    ResponderExcluir