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terça-feira, 11 de maio de 2010

Clans War´s

Clan War´s 

Clan Wars é uma minigame, Disponíveis para ambos os Os jogadores livres e membros,, Como resultado da Wilderness controverso e PKing alterações. O minigame permite clans composta por um máximo de 100 jogadores lutam entre si, Com mapas designados e estratégias que estão sendo utilizados. É também a única equipe de combate minigame onde você pode usar todos os seus itens (por exemplo, guerras alma não permitem que você use uma capa do jogo).

Cada guerra "clã" é iniciado com condições de vitória e de segurança item definido pelos líderes do clã antes do início da batalha. Dependendo das configurações escolhidas, é possível que você vai perder seus itens se você morrer durante esse minigame, mas na maioria das vezes as guerras são lutadas em um "modo seguro". Como resultado, esse minigame se tornou bastante popular para o que pode ser chamado de "pking controlada."

 Este recebeu um minigame grande expansão em 09 de setembro 2008 com a adição das novas opções de combate a "vocação" - a nova opção de mensagens e arenas novos / mapas. Os mundos oficial para as guerras do clã são 141 World, World 129, e 68 e Mundial Mundial 50. Mundo 1 também é conhecido entre os jogadores como um servidor oficial Clan Wars-designada.

Localização
 
Clan Wars situa-se aproximadamente em nível 20 do Deserto, A nordeste da Chaos Temple e ao sul doDemonic Ruins. O Clan Wars Challenge Hall está a leste do Graveyard of Shadows (Que pode ser alcançado através da Ancient magicks feitiço "Carrallangar Teleport"). Jogadores P2P podem usar um colar Jogos, Que se teletransporta um jogador diretamente para o Hall Challenge. Os jogadores livres deve caminhar a partir de qualquer dúvida encontrado acima do Mercado Geral que fica em Varroke.
 
Recomendações:

Níveis:
  • Elevado Combate nível
  • Elevado Magia nível Elevado Variaram nível
  • Itens: Melee / Magic / artes de combate à distância, Poções e Alimentação.
Combatentes:


1.Você precisa primeiro participar de um clã, clicando no botão clan chat e digitar o nome do jogador da pessoa cujo clã que você deseja participar. Alternativamente, você também pode usar o seu próprio clã chat criar um guerras do clã.

2.Quando você faz parte de um clã, ele deve se engajar em uma guerra de clãs, desafiando outros clãs. Apenas o seu líder, generais e capitães são capazes de desafiar os membros de outro clã, desde que cumpram as mesmas exigências.

3.Uma vez que seu clã tem desafiado um clã adversário, você terá uma lista de regras para a guerra. Este menu permite que os líderes líderes, generais e comandantes para definir as regras para a guerra.

Vitória:


◦Knock-out: A partir do momento em que a guerra começa, nenhum clã novo chat membros serão capazes de entrar na arena, nem os membros existentes serão capazes de voltar a entrar na arena após a morte. A guerra vai acabar quando todos os membros de um clã foram derrotados.

◦Kill Count: Quando um dos clãs atingiu o limite, definida pelos membros altamente classificado, a guerra vai acabar. O limite pode variar de 25 até 10.000 mata necessários para a vitória. Novos membros podem entrar na arena durante a guerra. Esta opção também permite que os membros existentes para re-entrar na arena após a morte.

◦A maioria dos Kills no final: Esta opção só se aplica às batalhas cronometradas. Quando o tempo expirar, a equipa com mais mata será declarado vitorioso.

Stranglers:

◦Ignore 5: Escolha esta opção se você não quiser caçar os últimos membros escondidos em algum lugar na arena. A guerra vai acabar quando um clã tem apenas 5 membros da esquerda.

◦Kill 'em All: Esta opção exige de seu clã para matar seu cada membro do clã oposto.

Limite de tempo:

◦Você pode optar por ter um limite entre 5 minutos e 8 horas, ou sem limite em tudo. Quando o limite for atingido o clã quer com a maioria dos sobreviventes (vitória definida para knock-out) ou mais mata (vitória definida como contagem de matar) vai ganhar a guerra. Esta opção não se aplica quando em qualquer Kill 'tudo já foi definido como requisito para a vitória, ou Ignorar 5 para Stranglers.

Em Morte:

◦... você manter seus itens: Após a morte você vai manter todos os seus itens

◦... você perder seus itens: Se o seu clã tenha escolhido esta opção, você irá perder todos os seus itens. Lembre-se, sem lápides não aprecer. Embora, o Protect Item oração irá permitir-lhe manter o seu item mais valioso. Além disso, você será capaz de saquear alguns dos itens que o outro membro, quando eles morrem. Esses itens incluem alimentos, opções, runas, flechas e outros tipos de itens que você pode usar para reabastecer suas fontes. Observe que você só será capaz de pegar os itens se eles são permitidos na batalha em curso, e que isso irá afetá-lo e limitar o seu adversário de comércio.

Regras de Combate (... permitido ou não):


  • ◦Refrega
  • Magic - todos os períodos permitidos, feitiços único padrão, laço bind / entangle apenas, ou não em todos os períodos
  • ◦Variaram
  • ◦Oração
  • ◦Summoning
  • ◦Alimento
  • ◦Poções

Arena:

Clássico: Um cenário cheio de poços de lava, as paredes desmoronaram e as árvores mortas. Essa arena é um resquício da Guerra Clan original mini-jogo.


 Planalto: Um planalto withered levantando-se com obstáculos muito poucos.

Pedreira Forsaken: Uma mina abandonada cheia de rochas e poças.


Blasted Floresta: Uma floresta morta cheia de árvores mortas. Por favor note que essa arena é combater a única!


Torres: Torres e pequenas ruínas dominam a superfície do campo de batalha. Esta arena é bem adequado para os clãs que tem um monte de guardas e magos entre os seus membros

4.Assim que a guerra tenha sido aceite, os dois jogadores que aceitaram a guerra será automaticamente teleportado para a arena. O resto do clã, então, ser notificado, e terá dois minutos para entrar no portal para participar do seu clã em batalhas. Se você estiver no mesmo mundo que o seu clã você será notificado se o seu clã está tendo uma guerra, isso se aplica em qualquer lugar RunScape.

5.Se você não conseguir juntar o seu clã no tempo e no modo de knock-out é ativo, então você ainda pode entrar em um dos portais, mas será limitado somente à visualização da cadeia. Para ver os clãs na batalha use os orbes de visualização. Se as regras da guerra são de tal modo que um número de mortes é obrigado a ganhar, você pode entrar a qualquer momento.
Se você não está em um dos clãs participantes, você pode ainda espetar dois outros clãs que estão na batalha. Para isso, basta entrar no portal e selecione uma das opções mostradas abaixo. Você pode inserir o nome de um clã de amigos que está lutando, ou optar por espetar um clã random.

6.Ambos os clãs começam com uma das extremidades da arena. De lá você pode se mover para o centro, ou você pode ir esconder em algum lugar na arena. Não será permitido em metade do outro time da arena até que a guerra começou.
Em destaque a área vermelha na figura abaixo, você vai ver a quantidade de membros ambos os clãs, assim como uma contagem regressiva para quando o jogo começa. Se um certo número de mortes são necessárias, mas também irá mostrar quantas mortes são necessárias e quantas mortes cada equipe tem. Se o prazo for definido, você também será capaz de ver quanto tempo é deixado na rodada. Na área azul destaque vai mostrar se a guerra é seguro ou não.


7.Uma vez que os dois minutos é o tempo de entrada sobre as barricadas vai desaparecer ea guerra começará. Os jogadores já estão autorizados a pilha ou bando em cima de outro jogador, como a arena de combate é multi. Algumas áreas podem ser um único combate. Durante o período de espera de dois minutos, é melhor se você troca de tática no seu Clan Chat. Este é também o momento de escolher um "chamador" se você quiser. É aconselhável colocar um alto membro do ranking, ou o líder se como seu interlocutor. O nome da coisa e tudo o que esta pessoa diz que vai aparecer no lado esquerdo da tela. Uma pessoa pode ser escolhida antes da guerra, conversando com Calladin no lobby. Durante a guerra, você pode escolher ou alterar o seu interlocutor clicando no balão de fala. Você também pode definir um membro do clã oposto a seu interlocutor se você quiser espionar.



8.Se você é morto durante a guerra vai ser colocado dentro da prisão com alguém do seu clã que morreu. Aqui, você vai ser capaz ver o resto da guerra através da visão orbs ou você pode voltar para o lobby usando o portal. Se o modo de knock-out é escolhido, você não será capaz de voltar a entrar no jogo se você morrer. No entanto, se você tiver que atingir um certo número de mortes para ganhar, então você pode voltar a participar na acção de regresso ao lobby através do portal, e então re-entrar na arena pelo portal lobby.

Nota: Você não tem permissão para se teleportar para fora da mini-jogo.
9.O clã vencedor é aquele que vence o outro clã, ou o equipe com mais mata depois do prazo tem abelha atingido. Você pode ver quantos jogadores são remanescentes em cada clã, olhando para o canto superior direito da tela. Nota: Isso às vezes é incorrecto devido a uma falha. Por exemplo, se diz que há uma pessoa esquerda, mas na verdade existem duas ainda em pé, então um deles será a pessoa vital. Se ele morre, o clã perde, independentemente do que a outra pessoa.
10.Depois da guerra ter terminado, você receberá uma mensagem informando se clã você ganhou ou perdeu. Os membros de ambos os clãs serão devolvidos ao lobby.

Vitorias:


Derrota:


Estratégia:


Morte Dot (DD):

O clã completo fica em um local, de modo que parece que só uma pessoa está em pé lá. Quando o clã oposto vem para o ataque, o líder grita um nome ou a nível de todos para o ataque. Às vezes os membros do clã não estar em um ponto, mas sim em uma linha ou um tipo de formação juntos.

Lure:

Este é utilizado em conjunto com as anteriores. Uma pessoa, normalmente de um nível baixo de combate, vai ficar na frente e tentará obter todos os outros do clã para tentar atacá-lo. A partir do momento em que ele está sendo atacado, ele vai correr de volta para onde o resto de seu clã está escondido, que irá atacar o clã oposto.

Pilha:

Esta estratégia é clara e simples. Como as pessoas tanto quanto possível, irá atacar um único alvo de uma vez.

Tank:

Um nível elevado de defesa e bônus é necessário para implementar essa estratégia. É mais útil quando muitas pessoas estão tentando pilha você. Corrida à volta muros ou árvores para levá-los presos. Em seguida, o resto da sua equipe vai atacar o time adversário.

Prêmios:

Não há recompensa para este mini-jogo, além da glória de seu clã derrotar o outro.

Capes Team:

Existem muitos cabos que podem ser usadas para distingui-lo ea seus colegas membros do clã dos outros. Quando você usa um deserto qualquer capa da equipe que está vestindo a capa azul aparecerá no seu mini mapa. Estes capa pode ser comprado de vendedores espalhados por todo o deserto, um dos quais está localizado no Clan Wars. Fale com Larry se você deseja comprar um Cabo Team.

Free-For-All:

Há dois outros portais na entrada que levam ao "livre para todos" arenas, nas quais você pode atacar qualquer jogador, independentemente do seu nível de combate. Você não tem que ser parte de um clã para entrar e lutar nessas arenas. Não há regras aplicáveis nestas áreas, o que implica que os membros do clã poderá atacá-lo. O portal branco à esquerda é a arena segura, enquanto o portal vermelho na leitura levará à arena perigosa.

Uma vez que você pisa através do portal de sua escolha, você deve atravessar a vala para entrar em combate. Quando você está morto você vai respawn de volta ao lobby Wars Clan.

Nota:Se você morrer no perigoso você perder seus itens, tome cuidado! Como não aparecerá uma lápide, você não será capaz de recuperar alguns de seus itens na arena seguro você manter todos os seus itens. Você será capaz de saquear alguns dos itens que o outro membro, quando eles morrem. Esses itens incluem alimentos, opções, runas, flechas e outros tipos de itens que você pode usar para reabastecer suas fontes.

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